Notícia / 10.08.17

Abertura do Vale Indústria 4.0

Partilhar:

Usufrua de 7.500€ a fundo perdido!

A Indústria 4.0 significa a transformação digital, baseada no desenvolvimento de tecnologias que permitem mudanças disruptivas nos modelos de negócio, nos processos e nos produtos. Integra o conjunto de tecnologias inteligentes de materiais, de conectividade e de tratamento e armazenamento eletrónico de grandes volumes de informação.

São elegíveis as seguintes despesas:

  • Desenho e implementação de estratégias aplicadas a canais digitais para a gestão de mercados, canais, produtos ou segmentos de cliente;
  • User-Centered Design (UX): desenho, implementação e otimização de estratégias digitais centradas na experiência do cliente que maximizem a respetiva atração, interação e conversão;
  • Inscrição e otimização da presença em marketplaces eletrónicos;
  • Social Media Marketing: Desenho, implementação e otimização da presença e interação com clientes via redes sociais;
  • Content Marketing: criação e distribuição de conteúdos digitais (texto curto, texto longo, imagens, animações ou vídeos) dirigidos a captar a atenção e atrair os clientes-alvo para as ofertas comercializadas pela empresa;
  • Display Advertising: colocação de anúncios à oferta da empresa em sítios de terceiros, incluindo páginas de resultados de motor de busca;
  • Mobile Marketing: tradução das estratégias inscritas nos pontos anteriores para visualização e interação de clientes em dispositivos móveis, nomeadamente smartphones e tablets;
  • Web Analytics: recolha, tratamento, análise e visualização de grandes volumes de dados gerados a partir da navegação e interação de clientes em ambiente digital por forma a identificar padrões, correlações e conhecimento relevante que robusteçam os processos de gestão e tomadas de decisão.

Cada beneficário pode usufruir no máximo de 7.500€ a fundo perdido.

Saiba mais! Contacte-nos para a elaboração da sua candidatura.

Tags: industria 4.0,4.0,indústria,indústria 4.0,fundo perdido,digital,marketing,digitalização,digitalização de empresas,marketplaces,social media,redes sociais,estratégia digital