Candidaturas Abertas - Qualificação | Internacionalização

Partilhar:

Estão abertos os apoios às PME, concurso válido até 30 Junho

O concurso “Qualificação PME”, visa apoiar projetos individuais que visem ações de qualificação de PME em domínios imateriais com o objetivo de promover a competitividade das PME e a sua capacidade de resposta no mercado global.

O concurso “Internacionalização PME” apoia projetos que visem reforçar a capacitação empresarial das PME para a internacionalização, com vista a promover o aumento das exportações através do desenvolvimento e aplicação de novos modelos empresariais e de processos de qualificação das PME para a internacionalização.

São elegíveis projetos em todas as regiões de Portugal continental e o incentivo é a fundo perdido. A taxa máxima geral de apoio de 45%, para a formação profissional pode chegar aos 70%, igualmente sob forma fundo perdido.


  • Período de Candidaturas:

- De 10 de Abril a 10 Maio de 2017 (19 horas) - POR Lisboa e POR Alentejo.

- De 10 de Abril a 30 de Junho de 2017 (19 horas) - PO Competitividade e Internacionalização, POR Norte, POR Centro e POR Algarve.


  • Saiba como aproveitar este apoio, nós tratamos das burocracias!

Agende já uma reunião de diagnóstico gratuitamente.
 

Tags: Portugal2020,Apoios,Qualificação,Internacionalização,Candidaturas abertas,2017,PME,concurso,promover,competividade,POR,lisboa,norte,alentejo,competitividade,fundo perdido,centro,algarve,outglocal,consulting,strategy,driven