Cliente Mistério - O seu Amigo Invisível

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Avalie o desempenho dos seus colaboradores
Com as crescentes preocupações com a qualidade das organizações, o cliente passou a ter o papel central nas mesmas. Actualmente, existe a preocupação constante em satisfazer as necessidades e expectativas do cliente e consequentemente assegurar a sua fidelização.
 
O gestor não é omnipresente, necessita portanto de um serviço que o ajude a colocar-se no papel do cliente, de modo a que a organização conheça como os clientes são tratados.
A Outglocal Consulting procura sempre encontrar as necessidades não satisfeitas dos clientes criou assim o serviço criou o serviço de Cliente Mistério para apoiar os seus clientes a avaliar de forma rigorosa, imparcial e construtiva o atendimento oferecido pela organização e consequentemente os colaboradores envolvidos nesse serviço. Os projectos desenvolvidos podem ser inseridos numa solução global de consultoria, numa óptica de diagnóstico de serviço no sentido de avaliar a gestão do contacto com os clientes.
 
«Cliente Mistério» é um método de avaliação a vários níveis da qualidade do serviço prestado que, através de visitas não reveladas de colaboradores Outglocal, seguindo um determinado guião, adaptado ao negócio, com o objetivo de avaliar a qualidade do serviço e desempenho dos seus colaboradores das respetivas organizações.

«O seu Amigo Invísivel»
Estamos qualificados para avaliar o desempenho do atendimento telefónico, bem como do atendimento efectuado directamente no estabelecimento, avaliação do serviço da concorrência, avaliação de campanhas e verificação da segurança.

Os dados recolhidos pelos nossos analistas são cuidadosamente compilados e analisados em prol da elaboração de um relatório de resultados da grelha de avaliação dos pontos supervisionados.

Conheça em detalhe o nosso serviço, obtenha mais informações, contacte-nos!
 
Garanta o melhor performace dos seus colaboradores e a qualidade do serviço prestado aos seus clientes.
 
Agende já uma reunião gratuitamente.
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