Artigo de opinião / 18.07.17

Estagiar na Outglocal Consulting

Partilhar:

Experiência relatada pela Tatiana Plata

A minha primeira experiência com a equipa da Outglocal deu-se na entrevista realizada no instituto de formação, onde admito que estava um pouco nervosa. Após receber contacto telefónico da empresa, foi-me informado que teria sido escolhida, fiquei ansiosa por dar início a nova etapa da minha vida.

No primeiro dia, fui bem acolhida e colocada a par do funcionamento da empresa. O que mais me deixou espantada, pelo lado positivo, foi o facto de ser uma equipa onde a tecnologia é uma ferramenta fundamental utilizada diariamente. É de se salientar que a equipa está 100% motivada em ajudar na integração do estagiário.

Outro aspecto positivo é o fato de incentivarem a auto estima profissional, fazendo com que o estagiário sinta-se competente para as funções que lhe foram destinadas.  O feedback, tanto positivo como critico, serve e servirá para o meu crescimento profissional.

Espero que como estagiária na Outglocal, vir a aprender sempre mais e melhor em diversas áreas humanas, com o principal objetivo de superar as minhas expetativas de integração no mundo profissional.

Tags: estágio,strategy,consultoria,formação,oportunidades,outglocal,feedback