Notícia / 20.12.16

Inovação da oferta

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Inovação da oferta

O esfoço de continuamente encontrar produtos que preencham as necessidades dos clientes deve ser feita através da inovação da oferta. Esta inovação será possível sempre que estejam implementados sistemas que permitam à empresa a recolha de informação detalhada sobre as necessidades que os clientes não vêm satisfeitas. A inovação deve ser vista não só pelo prisma função, como também nos benefícios psicológicos e intangíveis que o produto pode oferecer.

Este processo deve ser metódico e planeado e deve ter sempre em mente as necessidades que os clientes não vêm satisfeitas.

Além disso, é importante reconhecer que o processo de inovação é um esforço contínuo, marcado por insucessos. Performance em níveis extraordinários será alcançada após o investimento necessário de tempo e recursos for feito.

O sucesso da uma organização está dependente da forma como aloca os seus ativos num esforço para inovar a oferta. Mais que identificar necessidades é necessário perceber como alocar os recursos existentes na organização por forma a inovar a oferta.

O esforço em inovar a oferta para satisfazer necessidades não preenchidas, deve ser o esfoço de qualquer organização.

 

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