Notícia / 20.02.17

Outglocal marca presença na Cerimónia de Inauguração da Sakthi Portugal SP21

Partilhar:

Multinacional portuguesa, unidade do grupo indiano Sakthi faz investimento de 35 milhões de euros

No passado dia 18 de fevereiro, a Outglocal marcou presença na Cerimónia de Inauguração da nova fábrica da multinacional Sakthi Portugal, denominada SP21, situada no Parque Empresarial do Casarão, em Águeda. Esta cerimónia contou com a presença do Primeiro Ministro António Costa.

A nova unidade do grupo indiano Sakthi representa um investimento de cerca de 35 milhões de euros, e irá produzir componentes de segurança crítica para automóveis – nomeadamente para sistemas de travão, transmissão, suspensão e motor – em ferro nodular. 

A capacidade instalada nesta primeira fase é 35 mil toneladas e prespectiva-se um volume de vendas de 45 milhões de euros, através de exportação para diversos mercados.

A OG consulting Metal Division - unidade estratégica de negócio da Outglocal – com muitos anos de experiência no setor da fundição e que atua na área de serviços de agenciamento e suporte técnico, orgulha-se deste enorme investimento português na área da Fundição e deseja a maior das sortes a este projecto liderado com excelência pelo CEO da Sakthi Portugal o Dr. Jorge Fesch.

Parabéns e Bem-Hajam!

 

 

Tags: Sakthi,Sakthi Portugal SP21,parque empresarial do casarão,grupo indiano sakthi,ferro modular,componentes automóveis,OG consulting metal division,metal division