Notícia / 04.01.18

Reabertura do apoio SI2E já no início de 2018

Partilhar:

Não perca a oportunidade de obter um apoio a fundo perdido neste novo ano

O novo ano começa com boas notícias para dar apoio ao empreendedorismo e ao emprego em Portugal, pois o incentivo SI2E - Sistema de Apoio ao Empreendedorismo e ao Emprego irá reabrir já no início de 2018.

A partir do início do novo ano reabrem as candidaturas relativamente ao apoio SI2E que tem como principal objetivo estimular o surgimento de iniciativas empresariais e criação de emprego para impulsionar a expansão de pequenas e micro empresas.

Se não usufruiu em anos anteriores deste apoio, tem agora uma nova oportunidade de se candidatar a este incentivo e usufruir de uma linha de financiamento a fundo perdido.

Este incentivo financia as mais variadas despesas como custos iniciais associados à domiciliação de aplicações; Obras de remodelação ou adaptação; Despesas com remuneração de postos de trabalho, entre outras que pode ficar a saber mais juntamente com a Outglocal.

A forma e o limite dos apoios varia consoante a localização e o tipo de projeto, mas não perca mais tempo e comece o novo ano da melhor maneira com a possibilidade de usufruir de um apoio a fundo perdido até 60%.

Fique a saber mais connosco e garanta já que usufrui deste incentivo! Nós tratamos das burocracias!

Contacte-nos!

Tags: SI2E,Outglocal,Fundo Perdido,Sistema de Incentivos,2018