Avalie o desempenho dos seus colaboradores!
Com as crescentes preocupações com a qualidade das organizações, o cliente passou a ter o papel central nas mesmas. Actualmente, existe a preocupação constante em satisfazer as necessidades e expectativas do cliente e consequentemente assegurar a sua fidelização. O gestor não é omnipresente, necessita portanto de um serviço que o ajude a colocar-se no papel do cliente, de modo a que a organização conheça como os clientes são tratados. A Outglocal Consulting procura sempre ir de encontro com as necessidades não satisfeitas dos clientes e criou assim o serviço de Cliente Mistério para apoia-lo e a avaliar de forma rigorosa, imparcial e construtiva o atendimento oferecido pela organização e consequentemente os colaboradores envolvidos nesse serviço. Os projectos desenvolvidos podem ser inseridos numa solução global de consultoria, numa óptica de diagnóstico do serviço no sentido de avaliar a gestão do contacto com os clientes.
«Cliente Mistério» é um método de avaliação a vários níveis da qualidade do serviço prestado que, através de visitas não reveladas de colaboradores Outglocal, seguindo um determinado guião, adaptado ao negócio, com o objetivo de avaliar a qualidade do serviço e desempenho dos seus colaboradores das respetivas organizações.
«O seu Amigo Invísivel»
Estamos qualificados para avaliar o desempenho do atendimento telefónico, bem como do atendimento efectuado directamente no estabelecimento, avaliação do serviço da concorrência, avaliação de campanhas e verificação da segurança.
Os dados recolhidos pelos nossos analistas são cuidadosamente compilados e analisados em prol da elaboração de um relatório de resultados da grelha de avaliação dos pontos supervisionados.
Conheça em detalhe o nosso serviço, obtenha mais informações, contacte-nos!
Garanta o melhor performace dos seus colaboradores e a qualidade do serviço prestado aos seus clientes.
Agende já uma reunião gratuitamente.